terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dez maneiras de dizer "Eu te amo"

Acredito que cada um de nos na vida já apaixonou-se ou vai se apaixonar por alguém mas o que parece ser  um sentimento bonito muitas vezes torna-se em um pesadelo porque a gente fica na defensiva e não consegue expressar a palavra " mãe " do amor "Eu te amo ".

No cinema e nas telenovelas parece ser fácil dizer " Eu te amo" mas quando agente diz do fundo de coração isso torna-se uma missão muitas vezes difícil, eu mesmo já vivi esta sensação de fraqueza não conseguia dizer de frente " Eu te amo ". Então criei dez maneiras que eu acho serem eficazes para dizer "Eu te amo" .

1-Envie um SMS

Se ela ou ele for teu amigo,colega ou uma pessoa que quase sempre esta contigo então procure afastar-se dele ou dela por alguns dias ou semanas e depois mande um SMS  dizendo: "Estou com saudades" ou "Te amo muito!" no meio da tarde, quando ele menos esperar. "Bom dia" e "boa noite" também podem fazer o lindo acordar ou ir dormir pensando em você e mostram que você se importa com ele ou ela.

2-Seja adepto

Participe numa atividade de que ela ou ela goste para as mulheres vá e assiste o jogo dele seria uma boa declaração de amor,para os rapazes podem ir ver o treino de ginastica dela e mostre que estas torcendo por ele ou por ela.

3-Use as redes sócias

O Facebook e as outras redes sócias podem ser um meio de declaração , você pode criar a maior declaração de amor de todos os tempos basta apenas ser criativo por exemplo poste umas musica romântica com mensagem forte, também podes postar  um vídeo ou mensagem e subscrever por exemplo " Lembrei de você ".

4-Surpreenda 

De um abraco surpresa bem apertado e beije a bochecha ou o rosto,essa parece ser difícil mas funciona na hora ele ou ela vai entender a mensagem  na hora.

5-Deixe um bilhetinho

Deixe um bilhetinho eu pessoalmente sugiro q deixes um bilhetinho dizendo " Eu amo você " e cole no retrovisor do carro dele ou dela ou deixe por cima de um livro que ele esta lendo você pode deixar em qualquer lugar de preferencia em um lugar que ele pode encontrar facilmente.

6-Roube um beijo

Isso pode ser arriscado sou deves aplicar essa técnica se tiveres convicto do que estas a fazer ou então de um selinho apenas quando ele ou ela estiver falando alguma coisa seja la o que for de um beijo (tem de ser bem rápido) 

7-Olhe nos olhos

 Essa técnica e mais funcional para as meninas olhando para os olhos de um rapaz pode causar uma áurea de paixão no rapaz.

8-Presenteia 

De um presente inesperado fora de uma data especial um presente pode ser uma forma de dizer que você esta amando essa pessoa.

9-Mostre-se carinhoso

Andes de mãos dada no meio da multidão por exemplo se forem colegas de escola quando estiverem a passar no corredor pegue a mão da pessoa e cariciando com o polegar  e uma boa maneira de dizer que "Eu amo você".

10-Elogia de forma criativa

Elogios criativos nada de dizer frases bobas e comuns seja criativo por exemplo " Quando estou sozinho fico pensando o quanto você e interessante  ou " Estar contigo torna as coisa mais interessante para mim " 

As dicas foram dadas agora necessita-se coragem e atitude para pores em ação ou então terás de contentar-se em ver a pessoa a qual você ama fugindo.Boa sorte !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a teu comentario